FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300 (SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE)

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

• Prazo para devolução: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

• Você deve entrar em contato com a loja através do email ([email protected]), antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

• Prazo para troca: 7 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

• Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

• O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.




• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais e com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias.

Entre em contato pelos canais:
E-mail: [email protected]
Instagram Direct: @dogztore.oficial
WhatsApp: (11) 5536-4900 

O nossa atendimento ao cliente funciona em dias úteis de segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:00 horas. Exceto em feriados na cidade de São Paulo e nacionais.