Suporte
Política de Troca / Devolução
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece
Código de Defesa do Consumidor.
Leia a política antes de iniciar, tem tudo que você precisa saber.
As solicitações de troca demoram até 7 dias para serem respondidas, não se preocupe, se você pediu dentro de 7 dias está assegurada a sua troca/devolução.
Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
Como funciona a devolução:
- Prazo para devolução: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
Não cancelamos compras realizadas quando a nota já foi faturada, mas você pode pedir a devolução assim que sua compra chegar.
- Você deve entrar em contato com a loja através do email ([email protected]) ou WhatsApp: (11) 5536-4900, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
Como funciona a troca:
Para realizar trocas ou devoluções, atente-se às nossas regras:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais;
- Enviar a peça nas mesmas condições que recebeu: nova, limpa, com etiquetas e sem sinais de uso;Peças com evidências de uso ou etiquetas danificadas não serão aceitas.
- Após aprovação da peça pelo setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá por e-mail um cupom no valor pago. Basta usá-lo em uma nova compra no campo "cupom de troca" no carrinho.
- Prazo para troca: 7 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
- Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado numa próxima compra.
- O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.
- Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais e com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias.
Informações sobre Envio
Na Dogztore, trabalhamos para que seu pedido chegue até você com rapidez e segurança.
Prazo de Processamento
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Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 2 dias úteis para preparar e enviar o seu pedido.
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Esse prazo inclui separação, conferência, embalagem e postagem.
Prazo de Entrega
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O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento em que o pedido é postado.
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O tempo varia conforme a modalidade escolhida no checkout (PAC, Sedex ou Transportadora).
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Você poderá acompanhar todas as etapas do envio pelo código de rastreio, que será enviado por e-mail ou WhatsApp após a postagem.
Observações Importantes
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Finais de semana e feriados não são considerados dias úteis.
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Caso haja atrasos por parte da transportadora ou dos Correios, nossa equipe de suporte estará à disposição para auxiliar.
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Para entregas mais urgentes, recomendamos sempre escolher Sedex.
Entre em contato pelos canais:
E-mail: [email protected]
Instagram Direct: @dogztore.oficial
WhatsApp: (11) 5536-4900
O nosso atendimento ao cliente funciona em dias úteis de segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:00 horas. Exceto em feriados na cidade de São Paulo e nacionais.